Nossa Visão

Olá! Ficamos felizes por saber que você deseja nos conhecer.

Somos os discípulos de Jesus reunidos na cidade de São Bernardo do Campo-SP, toda a nossa regra de fé está escrita e totalmente baseada na Palavra de Deus. Compreendemos que quando Jesus esteve entre nós, ele não criou uma nova religião chamada cristianismo, a missão de Cristo nunca foi criar uma religião, pois ele mesmo é a religião (religião: religare (latim)/religar (português)). Ele veio para que fossemos religados a Deus. Por isso cremos queCristo é a nossa religião, sendo assim, não seguimos doutrinas criadas por homens e quebramos qualquer laço com a religiosidade moderna.

Não temos uma igreja… Somos a igreja

(Ef 1:22-23/Rm 12:5/Rm 16:3-5;14-15/Cl 4:15)

Não colocamos placa… Pois lutamos pela unidade

(Ef 4:4-6/Ef 4:13)

Não somos dependentes de um templo (prédio)… Pois nós somos o próprio templo

(1Co 3:16/1Co 6:19/Ef 2:19-22/At 7:48-49)

Não deixamos de estar juntos dos irmãos… Pois devemos estar em comunhão

(At 2:44-47/Rm 12:5/Hb 10:25)

Não vamos ao culto… Pois a nossa vida é um culto a Deus

(Mc 12:30/Jo 4:24/Rm 12:1-2)

Não há um horário para início e término do culto… Pois o nosso culto é eterno

 (Mc 12:30/Jo 4:24/Rm 12:1-2)

Nos reunimos sempre nas casas partindo o pão, e no domingo estamos todos juntos em um salão (templo), adorando o Senhor juntos, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo.

ATOS 02:44-47

 “Qual é a sua Igreja?”

 Faz parte da rotina essa pergunta. E é nesse momento que a maioria de nós sorri, e começa a explicar o conceito de igreja.
Segundo a Bíblia, Deus não habita em construções humanas. Nosso corpo é o templo onde Deus quer estar. Não importa sua localização ou com quais irmãos você se reúne, onde houver dois ou três reunidos no nome de Jesus, ali Ele estará.

Apesar de sermos conhecidos por diversos nomes, a verdade é que a igreja é uma só: o corpo de Cristo. Portanto, todo aquele que crê e aceita Jesus como Senhor e  salvador, faz parte da igreja. Nós somos a Igreja, Ele é a nossa bandeira.

Por isso, como estamos em São Bernardo do Campo, nos denominamos Igreja em São Bernardo. Já aqueles que estão em São Paulo, chamamos de Igreja em São Paulo, no Rio, de Igreja no Rio e assim por diante. A identidade sempre será Jesus. É um conceito simples e baseado nas escrituras

Somos a igreja de Cristo.

Todos irmãos e parte de um só corpo.

Estamos localizados por toda a cidade, mas o salão onde nos reunimos aos domingos, fica localizado na rua Senador Fláquer, número 334, no bairro Vila Euclides, próximo do cemitério Vila Euclides e do colégio Barão de Mauá. O horário em que nos reunimos aos domingos é das 09:30 hrs às 12:00 hrs (manhã).

ESTAMOS TE ESPERANDO🙂

Anúncios